segunda-feira, 25 de abril de 2011

Apocalipse Now!


Eu te amo!!!!

Eu nunca quis dizer essas palavras a você e posso ver em seus olhos que você, também, não queria ouvi-las. Tenho certeza que tudo muda a partir de agora, tanto para você, quanto para mim. Sei bem o poder das palavras, elas são capazes de destruir mundos, assim como construir outros e eu, infelizmente, acabei de construir um mundo destinado á destruição, não consigo sentir nada, além de tristeza, ao contemplar seu silêncio e gostaria que você tivesse uma resposta na ponta da língua, de preferência, um: eu também te amo!! Agora vejo que minhas palavras, meras palavras, destinadas a expressar sentimentos que não tenho certeza se posso definir, te deixaram desconfortável, assim como seu silêncio faz comigo. Não faço idéia do que quero dizer com essas palavras, mas elas há muito criaram um mundo, no qual você está sempre ao meu lado e quando as disse, esperava concretizar essa fantasia tão assustadora, quanto confortável. Afinal, a minha fantasia era, e ainda é, bem mais bonita que a realidade e eu queria que você a compartilhasse comigo. Por que sem você esse mundo não se sustenta e vejo-o despedaçar em câmera lenta. Quando você for capaz de dizer algo, já será tarde, este mundo já não existirá e eu... Eu serei os despojos deste mundo destruído.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi! Eu acho que vi você no domingo, à noite, na praça da estação... mas não tenho certeza.rsrs. Você estava por lá? estava muito cheio...


Um abraço,

Cecília.

Ení Lorca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.